Notícias
Palmas arranca empate com o Gurupi
Decisão
16.06.2018 - 19:22 - Tocantins

Gurupi e Palmas fizeram um jogo de quatro gols, no primeiro embate da final do Tocantinense na tarde deste sábado (16), no estádio Rezendão, em Gurupi. O Camaleão do Sul chegou a sair na frente e fazer 2 a 0, mas permitiu o empate por 2 a 2, nos minutos finais da partida. Washington e Adriano marcaram para o Gurupi. Diniz e Wesley empataram para o Tricolor. No final do jogo o time do Palmas saiu do gramado sob xingamentos da torcida do Gurupi.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol. Nos minutos iniciais o Gurupi ia ao ataque e o Palmas respondia. Aos 20 minutos, depois de cobrança de escanteio Washington subiu mais que a defesa do Tricolor e mandou para o gol. Na etapa final, o Gurupi voltou em cima, aos 6, Tozin mandou uma bola na trave. Diniz chegou a empatar aos 30, mas a arbitragem viu impedimento no lance e anulou o tento. Aos 33, em saída errada do volante Wesley, Adriano aproveitou para fazer 2 a 0. Aos 39, pênalti para o Palmas, Diniz cobrou e fez aos 42. Aos 45, pênalti para o Gurupi, Tozin cobrou, mas Paulo Henrique defendeu. Aos 48, Wesley mandou um pombo sem asa de fora da área e fez 2 a 2. Com o resultado, quem vencer leva a taça no Nilton Santos, nesta quarta-feira.

Com esse empate por 2 a 2, o jogo volta a ficar no 0 a 0. Se o Gurupi vencer por 1 a 0 ou outro placar, o time sagra-se campeão, mas se o Palmas vencer por 1 a 0 ou outro placar, a taça fica em Palmas. O Campeão assegura vaga na Copa do Brasil, Série D e Copa Verde 2019. O vice garante vaga na Série D e Copa Verde 2019.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (20), às 20h15 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Foto: Jornal do Tocantins

Ficha Técnica
Gurupi 2 x 2 Palmas
Local: estádio Resendão (em Gurupi-TO);
Árbitro: André Rocha;
Assistentes: Natal Júnior e Alvani Nunes; Quarto árbitro: Dagoberto Modesto;
Renda: 15.475,00; Público total: 1.234 torcedores;
Gols: Washington, aos 20 minutos do 1º e Adriano, ao 33 do 2º tempo (GUR); Diniz, aos 43 e Wesley Cabeludo, aos 48 (PAL)
Gurupi
Matheus; Gean Fernandes, Vitor Melo, Wallison e Caio Vinícius (Lucas Cassiano); Bruno Henrique, Alex, Gilvan (Hemerson) e Washington; Adriano e Tozin. Técnico: Wladimir Araújo.
Palmas
Paulo Henrique; Tenente (Emerson), Edson, Cleiton e Almir; Pierre, Léo, João Vítor e Jonas (Gustavo); Diniz e Anderson (Wesley Cabeludo). Técnico: Souza.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte