Notícias
Ruan ainda acredita em arrancada do Remo
Série C
16.06.2018 - 09:16 - Pará

O Clube do Remo segue treinando forte para voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Artur Oliveira teve uma boa notícia. Os últimos quatro reforços azulinos foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o treinador terá todos os jogadores à sua disposição. Quem pode ser titular é o atacante Ruan, que afirma que o Leão carrega condições de sair da situação em que se encontra.

"Estamos muito motivados para que a equipe possa iniciar a volta por cima na Série C. Temos que lutar por isso. Vamos continuar trabalhando sério e dando a vida a cada jogo para melhorarmos nossa situação na tabela de classificação. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Apesar da distância para o G4, ainda é possível chegar lá. Teremos muitos jogos pela frente e precisamos dar o máximo para chegarmos à briga pela classificação na primeira fase", disse o atacante.

Na tarde da última sexta, o time realizou mais um trabalho visando jogo contra o Atlético-AC. O técnico Artur Oliveira não participou por viajar para o Acre para participar do casamento de sua filha. Assim, a sessão de treino foi comandado pelo auxiliar técnico João Neto e pelo preparador físico Robson Melo.

Na próxima segunda-feira, dia 18, o Clube do Remo encara o Atlético-AC no estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte