Botafogo-PB e 3B se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio da Graça, em João Pessoa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Já eliminado, o time da casa tenta colocar "água no chopp" das amazonenses, que só podem ser desclassificadas com uma combinação improvável de resultados.
Já sem pretensões na competição, o Botafogo pode chegar a no máximo cinco pontos, após uma campanha desastrosa, com dois empates, quatro derrotas e nenhuma vitória. O time paraibano era o lanterna até a última semana, quando o São Gonçalo-CE perdeu seis pontos na justiça. Para o jogo desta quarta-feira, três desfalques estão confirmados. A volante Vânia, a atacante Willi, e a meia Rayanne, que não é titular, mas vinha sempre entrando nos jogos, estão suspensas e não poderão atuar.
Matematicamente, o time ainda não está classificado, mas só fica de fora da luta pelo acesso em caso de catástrofe. Seria preciso perder para o Botafogo e ver Vitória e Esmac-PA vencerem, sendo que o segundo time teria que tirar uma diferença de 11 gols para as feras. Para o jogo desta quarta, três desfalques confirmados: as chilenas Âmbar Soruco e Paloma, além da zagueira Nágela. As duas primeiras estão servido à seleção, enquanto a última não foi relacionada, sendo que o clube ainda não informou o motivo.
Arbitragem
Árbitro: Vanderley do Nascimento Pereira Assistente 1: Karla Renata C Santana Assistente 2: Daniele de Andrade Felipe Quarto árbitro: Luciano Luís de Castro Silva
 |
Foto: Larissa Keren/GloboEsporte.com |
|
|