Notícias
Palmas e TEC perdem jogadores para jogo de volta da semifinal
Tocantinense-2018
12.06.2018 - 09:51 - Tocantins

Serão definidos amanhã os dois finalistas do Campeonato Tocantinense, mas Palmas e TEC terão desfalques importantes para o jogo da volta no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Pelos lados do Tricolor quem está fora é o meio-campista João Vítor e pelo Verdão do Norte é o atacante Filipinho. Os dois atletas receberam o terceiro amarelo e desfalcam suas equipes na semifinal de amanhã. No jogo de ida disputada no último sábado, no Nilton Santos, o Palmas venceu por 1 x 0. Com isso, o Tricolor joga pelo empate para ir à final.

Já o TEC precisa vencer por dois gols de diferença que estará na final, ou pelo menos devolver a diferença de um gol para levar a partida para a prorrogação e, se persistir a igualdade, o vencedor será conhecido nos pênaltis. O Palmas viaja hoje às 13 horas rumo a Região Norte do Estado.

Porto Nacional

Tanto Interporto como Gurupi não perderam nenhum atleta por questão de cartão e devem ter suas equipes completas para o jogo da a volta amanhã, no General Sampaio, em Porto Nacional. Para avançar para a final, o time do técnico Roberto Oliveira precisa vencer por uma diferença de três gols, ou por dois gol de diferença para levar a decisão para prorrogação.

Já o Gurupi, do técnico Wladimir Araújo, pode perder por um gol que garantirá a vaga para a decisão.

Foto: Elias Oliveira
Fonte: Alô Esporte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte