Ypiranga e Trem duelam por vaga na final do Amapazão :: Futebol do Norte
 

Notícias
Ypiranga e Trem duelam por vaga na final do Amapazão
Estadual 2018
17.05.2018 - 11:44 - Amapá

Nesta quinta-feira (17) será conhecido o primeiro finalista do Campeonato Amapaense 2018. Ypiranga e Trem fazem o jogo de volta da semifinal do estadual a partir das 20h30, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

O Ypiranga tem uma grande vantagem. O Clube da Torre venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e pode perder por até dois gols que mesmo assim avança para a final. Mas se o Trem devolver o placar com três gols de diferença, a partida irá para os pênaltis. Caso a Locomotiva vença por quatro ou mais gols, a vaga passa a ser dos rubro-negros.

O time do Clube da Torre é quase o mesmo que venceu o Trem no jogo de ida. O negro-anil terá dois desfalques para o jogo: o meia Otávio e o atacante Alan, sendo que o segundo é reserva, foram expulsos na última partida. O técnico Charles Guerreiro deve optar por Lynconl no lugar de Otávio. O meia iniciou o estadual como titular, mas perdeu a vaga nos últimos jogos.

A provável formação para a partida será: Redson; Gleisinho, Fernando, Elson e Ednaldo; Lynconl, Cristovam e Luquinha; Caça Rato, Tony Love e Djalma.

Ao longo da semana, o treinador Sandro Macapá anunciou que treinou duas equipes, uma para jogar no campo seco e outra no cado de chuva. Mas os dois times não devem ser diferentes do que entrou na primeira partida. A principal mudança deve ser no meio-campo do lado direito com a saída de Fábio para a entrada de Lucas Sheldon.

A provável formação será: Neto; Serafim, Thiago Costa, Rodrigo e Andrelino; Rodrigues Neto; Vando e Leandro Montebeler; Lucas Shelson, Lucão e Bruno Santa Maria.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) manteve os valores dos ingressos da primeira fase em R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio Olímpico Zerão, a partir das 19h.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte