Notícias
3B visita Esmac para encaminhar vaga à semifinal
Brasileiro Feminino
17.05.2018 - 10:43 - Amazonas

Líder do grupo 15 da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino, o 3B Sport visita o terceiro colocado na tabela, Esmac-PA, nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília) no estádio Francisco Vasques, em Belém, pela quarta rodada da competição nacional. Uma vitória da equipe amazonense encaminha uma vaga na semifinal, visto que abriria pelo menos três pontos - restando três rodadas - do terceiro. Caso o Esmac sai vencedor, todavia, o 3B pode até cair para quarto, enquanto o rival pode virar líder.

A equipe embarcou rumo a Belém às 3h desta quarta, véspera da partida, e desembarcou na cidade por volta de 12h. O comandante Sérgio Duarte levou 18 jogadoras, inclusive a chilena Amba, que não teve seu nome publicado no BID da CBF a tempo. De resto, a escalação deve ser a mesma que goleou o Lusaca-BA por 5 a 0 na Arena da Amazônia, em Manaus.

Na véspera do confronto, o presidente Bosco Brasil Bindá confirmou dois reforços: o retorno da volta Nath Pitbull e a contratação da zagueira Nágela, que soma passagens pela seleção brasileira de base. Nenhuma das duas, apesar de estarem em Manaus, viajaram, pois não foram inscritas no BID da CBF.

Duelo vai ser no estádio Francisco Vasques (Foto: Raimundo Paccó/Arquivo O Liberal) Duelo vai ser no estádio Francisco Vasques (Foto: Raimundo Paccó/Arquivo O Liberal) Duelo vai ser no estádio Francisco Vasques (Foto: Raimundo Paccó/Arquivo O Liberal) A escalação provável é: Carla; Isa, Tânia Maranhão, Letícia, Juju; Ester, Victória, Maiara e Yassenia; Luana Spindler e Aline. Também viajaram Kekei, Adri, Paulinha, Bruna, Sissi, Nayara e Amba.

A arbitragem da partida fica a cargo do paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Bárbara Roberta da Costa Loiola e Rafael Ferreira Vieira. Rafael Ferreira Vieira e Jose Magno Teixeira do Nascimento serão quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte