Notícias
Sub-20: Atlético abre 2 a 0 e Andirá busca empate
Acreano-2018
15.05.2018 - 23:36 - Acre

Em uma partida onde disposição não faltou para as duas equipes, Atlético-AC e Andirá empataram por 2 a 2, na tarde desta terça-feira (15), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na abertura da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Acreano Sub-20.

Os atletas entraram em campo com fome de bola, mas a equipe celeste, ainda invicta no estadual, levou vantagem técnica na primeira etapa e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Apesar do prejuízo nos 45 minutos iniciais, o Andirá não se entregou no segundo tempo e correu atrás, conquistando o empate em 2 a 2 e somando mais um ponto na classificação.

O confronto deveria ter ocorrido no último sábado (12), mas em virtude das chuvas, e para poupar o gramado para a partida do profissional do Galo Carijó, pela Série C contra a Juazeirense, acabou remarcado para esta terça.

Com o empate, Atlético-AC segue líder da competição com 10 pontos e ainda invicto, enquanto o Andirá, com quatro pontos, divide a quarta colocação com Rio Branco-AC e Galvez.

O Andirá volta a jogar no sábado (19), contra o Galvez, abrindo a quarta rodada, às 8h. O Atlético-AC folga na quarta rodada e só entra em campo novamente no dia 30, pela quinta rodada, às 15h30, contra o Rio Branco-AC. As duas partidas serão no estádio Florestão.

A terceira rodada será fechada na tarde desta quarta-feira (16), com duas partidas também no Florestão. Às 13h30, o Vasco-AC encara o Plácido de Castro. A partir das 15h30, jogam São Francisco e Rio Branco-AC.

Foto: Diego Torres
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte