Notícias
Fiel esgota ingressos para a decisão entre Paysandu e Atlético-ES
Copa Verde
15.05.2018 - 11:51 - Pará
Foto: Ronaldo Santos/Paysandu

A procura por ingressos para a grande decisão da Copa Verde 2018, entre Paysandu e Atlético-ES, foi intensa desde o início das vendas, na última sexta-feira (11), até a noite desta segunda (14), quando todos os 28.900 bilhetes que estavam disponíveis foram comprados pela Fiel. Em pouco mais de 72 horas, a torcida do Paysandu Sport Club esgotou a carga de entradas para assistir ao jogo desta quarta-feira (16), no Estádio Mangueirão.

A previsão era de que as vendas se estendessem até o dia da partida, mas hoje, justamente no primeiro dia de comercialização no Estádio da Curuzu, tudo acabou. Logo nas primeiras horas do dia, a Nação Bicolor formou filas na bilheteria da travessa do Chaco. Na Sede Social do clube, na avenida Nazaré, a procura também era intensa, assim como nas lojas Lobo dos shoppings Boulevard, Bosque Grão-Pará e Metrópole, além dos estabelecimentos Payxão, na Cidade Nova, e Forte Center, na avenida Senador Lemos.

Quem correu para garantir sua entrada já aguarda com bastante ansiedade o dia da grande decisão. “Os torcedores estão organizando uma grande festa nas arquibancadas, e toda a minha família vai estar presente para apoiar o Paysandu em mais uma decisão”, afirmou o torcedor Matheus Miranda, que comprou cinco ingressos para levar os parentes ao estádio.

Paysandu e Atlético-ES se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Mangueirão, pela partida de volta da final da Copa Verde 2018. No primeiro encontro entre as equipes, os bicolores venceram por 2 a 0, em Cariacica.

Ao todo, uma carga de 35 mil ingressos foi colocada à disposição do público. Foram 28.900 entradas à venda, quatro mil espaços reservados para sócios bicolores e 2.100 gratuidades.

Foto: Ronaldo Santos/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte