Notícias
Manaus confirma retorno de Aderbal Lana
Bastidores
14.05.2018 - 18:09 - Amazonas

A primeira derrota do Manaus na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em casa, contra o Rio Branco, custou caro para o treinador Igor Cearense. Um dia após o resultado negativo, a diretoria do Gavião do Norte confirmou o retorno de Aderbal Lana, campeão amazonense em 2017, para o cargo de treinador do clube. O agora ex-técnico, no caso, fará a função de auxiliar, repetindo a dobradinha que deu certo no primeiro caneco estadual do clube.

Uma hora antes de ser anunciado, Lana conversou com a equipe do GloboEsporte.com e, mesmo questionado sobre a possibilidade de "novos ares", despistou qualquer negociação com o clube. Por outro lado, admitiu que não tinha intenção de sair do Estado. Vale dizer que no último mês a Velha Raposa aliou-se a Mário Ivan em chapa da oposição que concorreu à presidência da FAF.

O técnico está sem clube desde que deixou o Rio Negro, após eliminação nas semifinais do segundo turno da última edição do estadual. Lana, porém, ficou à frente da comissão do Manaus por 10 rodadas do Amazonense de 2017. Ele levou o clube ao campeonato inédito e ainda saiu invicto da competição.

Foto: Divulgação/Manaus
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte