Notícias
Rodrigo Ramos chega a 270 minutos sem levar gols
Moto Club
07.05.2018 - 22:00 -

O início do Moto Club e do goleiro Rodrigo Ramos (foto) não poderia ter sido melhor na Série D do Campeonato Brasileiro. Se o clube maranhense lidera o Grupo A5 com aproveitamento de 100%, o paredão ainda não sofreu gols na atual edição. A última vítima do Papão foi o Altos, campeão piauiense, que perdeu, por 1 a 0, em São Luís, pela terceira rodada.

"Nosso grupo está de parabéns pela dedicação que cada um tem dado ao clube. Somos profissionais que honramos essa camisa e enfrentamos uma grande equipe que é o Altos. Sabemos que enfrentaremos outra pedreira jogando diante deles fora de casa”, disse goleiro.

Rodrigo Ramos não foi furado em nenhum dos três primeiros jogos contra Sparta, ASSU e Altos. O Moto Club, nestas três partidas, venceu pelo placar mínimo. O clube soma nove pontos no Grupo A5. Essa é a segunda vez que Rodrigo Ramos chega a 270 sem ser furado. Ele já havia vivdo a mesma situação pelo Maranhão no ano passado.

"Tenho que destacar a dedicação de todos, pois meus companheiros de zaga, meio-campo e ataque têm contribuído na marcação. Os méritos são de todos. Vamos continuar nesta luta em busca da nossa classificação", finalizou Rodrigo Ramos.

O Moto Club voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, para encarar novamente o Altos, desta vez, no Estádio Felipão, pela abertura do returno da Série D.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte