Contra o Globo-RN, Remo defende invencibilidade no Mangueirão :: Futebol do Norte
 

Notícias
Contra o Globo-RN, Remo defende invencibilidade no Mangueirão
Temporada 2018
19.04.2018 - 10:05 - Pará

Após a derrota fora de casa para o Atlético-AC na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Clube do Remo iniciou sua preparação visando o Globo-RN e o pensamento é não ser surpreendido em casa e decepcionar o torcedor novamente. Atuando no Mangueirão, o Leão carrega excelente retrospecto na temporada.

Em 11 jogos disputados, o Clube do Remo venceu oito, empatou dois e perdeu apenas uma partida, que foi para o Internacional na segunda fase da Copa do Brasil. No quesito gols marcou 15 e sofreu apenas cinco. Leão tem um aproveitamento de 78,7%.

Este será o primeiro duelo na história entre as equipes. O técnico Givanildo Oliveira ganhou o retorno do volante Felipe Recife que treinou normalmente. Já o zagueiro Bruno Maia ainda está no processo de transição. É duvida para o jogo de sábado. Caso não tenha condições, o novato Moisés poderá entrar na onzena já que seu nome foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID).

Segundo Felipe Recife todo jogo na Série C é uma decisão: "Todo jogo é uma decisão. Sabemos que fora de casa não fizemos um bom jogo, mesmo assim tivemos chances de ganhar. O Globo é um time qualificado, que vem com um grupo formado há dois anos e vai ser um jogo muito difícil. Essa semana vamos colocar a cabeça para pensar o que erramos fora e consertar em casa, fazendo um grande jogo e conquistar os três pontos".

Diante de sua torcida a missão do Clube do Remo é fazer valer o fator casa, buscar a vitória para se reabilitar na Série C. Outro jogador que conta os dias é o meia Everton, que vive a expectativa de estrear com a camisa azulina no sábado. Nesta quinta-feira o técnico Givanildo deve realizar mais um coletivo no estádio do Souza e já começar a desenhar o time que entra em campo.

Clube do Remo e Globo-RN se enfrentam no sábado, dia 21, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, pela segunda rodada do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte