Barcelona lança camisa para Série D com campanha de enfrentamento ao suicídio :: Futebol do Norte
 

Notícias
Barcelona lança camisa para Série D com campanha de enfrentamento ao suicídio
Brasileirão
19.04.2018 - 09:44 - Rondônia
Foto: Rogério Perucci

O Barcelona Futebol Clube lançou na última quarta-feira em um evento realizado no Park Shopping Vilhena o uniforme que será usado pelo clube no Campeonato Brasileiro Série D 2018.

Predominantemente na cor rosa, o novo uniforme trás uma homenagem a ginasta rítmica e Musa Simpatia do Barcelona, Vânia Maísa, que faleceu no ano passado vítima de suicídio. O novo manto também trás a logo marca da campanha de enfrentamento ao suicídio “Diga sim à vida!”.

Participaram do evento a Musa do Barcelona 2018, Layla Santos, Nayara Rodrigues, Musa da Galera e a Musa Simpatia Mikaelen Antunes. Também participaram as Musas Mirins e atletas do clube que desfilaram com os novos uniformes. Além da presença da Musa Barcelona 2017 e atual Miss Vilhena Nayara Ferreira e a diretoria do clube que prestigiaram as apresentações dos cantores Paula Santos e Guilherme Ferreira.

Para o treinador Tiago Batizoco o suicídio é um tema delicado, mas que diante do aumento de tantos casos, principalmente entre pessoas acometidas de doenças como a depressão, é preciso que se converse sobre o assunto. “Por isso aderimos à campanha “Diga sim à vida” de enfrentamento ao suicídio”, disse o treinador.

O Barcelona estreia no Brasileirão Série D no domingo, 22, em casa, contra o Independente-PA.

Foto: Rogério Perucci
Fonte: Folha do Sul Online
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte