Notícias
Araguaína cede empate ao Sparta, mas entra no G4
Tocantinense-2018
18.04.2018 - 23:30 - Tocantins

O Araguaína recebeu no estádio Mirandão na noite desta quarta-feira (18), o Sparta. O duelo era válido pela sexta rodada do Tocantinense 2018. O Tourão saiu na frente, mas permitiu o empate na etapa final. Resultado que colocou o Araguaína no G-4, com seis pontos ganhos. O Sparta foi aos cinco, permanecendo na sexta colocação.

Na sétima rodada o Araguaína encara o Paraíso, no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. O jogo será no sábado (21), às 20h15. O Sparta só volta a campo na quarta-feira contra o Interporto, no Mirandão, às 20h15, antes disso o time estreia na Série D do Brasileiro.

O jogo – O Araguaína começou com gol. Na primeira boa chegada: bola na rede. Logo aos dois minutos, Marcelo Kênia fez 1 a 0. O Tourão do Norte seguiu em cima, mas aos 20, o Sparta chegou. Edicarlos mandou bola na trave. O Araguaína ia mais vezes ao ataque, porém, sem chances claras de gol.

Se no primeiro tempo, o Araguaína mandou, na complementar foi a vez do Sparta. O Tricolor do Norte chegava mais vezes e de tanto buscar o gol, ele veio aos 15 minutos. Edicarlos se livrou da marcação e cruzou para Gerb fazer 1 a 1. Aos 22, Gerb recebeu bola na medida para fazer o segundo, porém, mandou por cima gol desperdiçando a oportunidade. Resultado final: 1 a 1, com total domínio do Sparta.

Foto: Abdon Barbosa/Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte