Notícias
FFER sorteia árbitros para abertura da 5ª rodada do returno
Rondoniense-2018
16.04.2018 - 15:45 - Rondônia
Salvino apita Barcelona x VEC. Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira os árbitros e assistentes que irão atuar nos jogos de quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), em partidas válidas pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Para o encontro entre Ji-Paraná e Guajará foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos que trabalhará ao lado dos assistentes Adenilson de Souza Barros e Davi da Silva Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza. A partida será no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para o duelo entre Barcelona e VEC foi sorteado o árbitro Salvino Rosa da Silva, que será assistido por Renato Aparecido Oliveira e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O jogo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já para o confronto entre Real Ariquemes e Vilhenense foi selecionado o árbitro Mário Roberto da Silva, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza. O duelo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

Mário Roberto da Silva apitará Real Ariquemes x VilhenenseFoto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte