Notícias
Hamilton poderá desfalcar o Gavião em quatro jogos na Série D
Brasileirão
16.04.2018 - 12:19 - Amazonas

O Manaus pode ficar sem um dos seus melhores jogadores nas primeiras rodadas da Série D do Brasileiro. Com dores no joelho, o meia Hamilton está vetado pelo departamento médico e espera o resultado para saber se precisará fazer uma artroscopia. De acordo com o presidente do clube, Giovanni Alves, caso precise fazer o procedimento, deverá ficar, pelo menos, os quatro primeiros jogos do time afastado e a diretoria deverá buscar no mercado um substituto.

- Nós vamos aguardar uma posição do médico com relação ao Hamilton. Ele está sentindo muita dor no joelho, não é nada grave, mas parece que vai ter que ser feito uma artroscopia, segundo o nosso departamento médico. E se isso realmente acontecer, a gente vai contratar um homem de criação até a volta da recuperação do Hamilton. Infelizmente esse homem de criação a gente não viu nesse campeonato e, a gente vai estra buscando fora – disse o presidente do Manaus, Giovanni Alves.

Giovanni explicou que Hamilton, que foi o artilheiro do estadual, com seis, gols, vinha reclamando de dores no joelho direito em jogos do Campeonato Amazonense e da Copa Verde. O resultado da avaliação para saber se será necessário o procedimento em Hamilton será divulgado até o fim da tarde desta segunda.

A artroscopia é um pequeno procedimento cirúrgico na articulação e, por vezes, se realiza o tratamento dos danos. O Manaus estreia na Série D no próximo sábado, dia 21, às 16h30, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, contra o Baré-RR.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte