Notícias
Araguaína bate Gurupi e conquista a 1ª vitória
Tocantinense-2018
14.04.2018 - 23:23 - Tocantins

O Araguaína recebeu o Gurupi no estádio Mirandão, em Araguaína, na noite deste sábado (14) e garantiu o primeiro triunfo no Tocantinense 2018. A partida foi válida pela quinta rodada do estadual. O duelo, parecia que ficaria no empate por 0 a 0, mas o tento salvador saiu no apagar das luzes: aos 48, após cobrança de falta, Diego Lira anotou e garantiu a primeira vitória do Tourão.

O Araguaína volta a campo contra o Sparta na quarta-feira (18), às 20h15, no Mirandão. O Gurupi volta a campo na terça-feira (17), às 20h15, no Rezendão quando recebe o Tocantinópolis.

O Jogo – O Gurupi foi para cima do Araguaína. Aos dois minutos, Lucas Cassiano mandou direto para o gol e Léo defendeu botando para escanteio. O Camaleão seguia em cima, o Araguaína chegava de forma tímida. Aos 11, quase Tozin anotou o primeiro do Gurupi. Aos 38, o Araguaína teve boa chegada com Kênia, que deixou a marcação na saudade, mas finalizou para fora.

O Gurupi voltou com o mesmo ritmo. Aos 18, Lucas cruzou na cabeça de Tozin, que desperdiçou a boa oportunidade. O jogo seguia bem para o time visitante. Porém, aos 26, Bruno Henrique foi expulso, fato que complicou a vida do Camaleão. Com um a menos, o Araguaína teve mais espaço para chegar. Aos 44, o Tourão chegou com perigo e Matheus saltou e salvou, o que poderia ser o primeiro tento. Mas aos 48, Diego Lira fez 1 a 0, depois de cobrança de falta.

Foto: Lucas Ferreira/ TV Anhanguera
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte