Notícias
Após boa campanha no Iporá, Everton Goiano fecha com a Aparecidense
Série D
12.04.2018 - 12:30 -

Acabou o mistério! A Aparecidense, vice-campeã do Campeonato Goiano, já tem novo técnico para substituir Márcio Azevedo. Trata-se de Everton Goiano (foto) que também se destacou no Estadual no comando do Iporá. O novo treinador terá a missão de comandar o time de Aparecida de Goiânia na Série D do Brasileirão.

"É um grande desafio, mas já estou acostumado. Acompanhei bem a Aparecidense e sei da força do time. Gostei da estrutura e tenho certeza que faremos uma grande campanha. O tempo é curto, mas acredito que nosso trabalho será bem feito", comentou Everton Goiano ao site Grande Área.

O primeiro desafio da Aparecidense na Série D será contra o Novoperário em 22 de abril no Estádio Morenão, em Campo Grande. O grupo da Aparecidense ainda conta com Ceilândia-DF e Sinop-MT.

MAIS SOBRE EVERTON GOIANO

Natural de Goiânia, Everton Antunes Benevides, de 52 anos, tem uma carreira movimentada. Antes do acesso com a Anapolina, ele foi campeão Copa Governador-BA em 2014 e obteve vaga na Série D 2015 pelo Vitória da Conquista. No Gurupi, Goiano obteve o título do Tocantinense 2012 e ainda foi eleito melhor técnico do Estadual. Em 2011, o comandante foi campeão acreano pelo Rio Branco e no ano anterior faturou o título mato-grossense pelo União.

Everton Goiano também deixou saudade no Distrito Federal. O técnico foi campeão do Brasiliense da Segunda Divisão e garantiu o acesso à elite em 2001 pelo Sobradinho, foi vice-campeão brasiliense, em 2005, pelo Luziânia, e em 2002, pelo Gama, além de ter sido campeão do Interior pelo Braslândia em 2000.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte