Notícias
Independente e São Raimundo fazem duelo decisivo no Navegantão
Parazão-2018
14.03.2018 - 09:31 - Pará

Independente e São Raimundo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, no estádio Navegantão, em um jogo decisivo para as pretensões das duas equipes para a sequência do Campeonato Paraense 2018. A partida fecha a nona rodada da competição estadual.

Com 13 pontos e ocupando a terceira posição no grupo A1, o Independente precisa da vitória nesta quarta-feira a qualquer custo para igualar em pontuação ao Bragantino e decidir a vaga na última rodada do Parazão. Já o São Raimundo é o vice-líder da chave A2 com 13 pontos e precisa de um simples empate para confirmar sua classificação à semifinal.

Do lado do Independente, o técnico Júnior Amorim não poderá contar com o zagueiro Charles e com o meia Leandrinho, porém conta com o retorno do zagueiro Ezequias e do volante Chicão.

Já do lado do São Raimundo, o técnico Vladimir de Jesus não poderá contar com o lateral-direito Bruno Limão, o zagueiro Sandro, o volante Romário além do atacante Jefferson Monte Alegre. Bruno Limão tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Sandro foi expulso no último jogo e também fica de fora. Já Romário e Jefferson Monte Alegre estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Estádio Navegantão recebe duelo decisivo nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/Independente
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte