Notícias
São Chico tem cartada decisiva contra o Galvez
Acreano-2018
14.03.2018 - 09:27 - Acre

O São Francisco vive uma quarta-feira (14) decisiva na luta pela sua permanência na elite do futebol local. O clube católico chega a segunda e penúltima rodada do returno do Campeonato Acreano precisando somar pontos diante do favorito Galvez para continuar com chances de deixar a incomoda última colocação do estadual e também o risco do rebaixamento.

Sem nenhum ponto somado na temporada – cinco derrotas e acumulando saldo de 18 gols negativos, resta a torcida católico aguardar por um milagre do São Francisco na tarde e noite de hoje, em plena Arena da Floresta, para o clube ainda permanecer vivo dentro da competição.

Mesmo com todas as dificuldades e um elenco de jogadores bastante jovens, o técnico católico Marquinhos Gomes ainda não jogou a toalha. O treinador acredita que um ponto conquistado contra o Galvez e uma vitória no duelo contra o Vasco da Gama no próximo final de semana, quando da última rodada do grupo B, possa livrar a equipe do rebaixamento.

Galvez terá quatro baixas

Campeão do primeiro turno, o Galvez vai a campo na busca da sua segunda vitória na disputa do returno do Campeonato Acreano contra o São Francisco, às 17h30, em jogo agendado para o estádio Arena da Floresta.

Com o zagueiro Gilson, o volante Neném, o meia/lateral Ley e ainda o atacante Adriano, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Zé Marco trabalhou na terça-feira na busca de encontrar a melhor formação tática para sua equipe. Marinho e Brenner são as opções para o setor de defesa, enquanto o volante Tom pode ganhar nova oportunidade entre os titulares do meio campo. No ataque a primeira opção é o atacante Tafarel. Uma vitória contra o Vasco da Gama garante de forma antecipada o Imperador nas semifinais do returno.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte