Notícias
Chico Pinheiro destaca evolução do Real Ariquemes
Bastidores
13.03.2018 - 17:18 - Rondônia

O programa Plantão Esportivo pela Rádio Verde Amazônia da última segunda-feira (12/03) recebeu a presença do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro. Após a vitória obtida no último final de semana sobre o Ji Paraná por 1 a 0, o dirigente gostou da postura do Furacão do Jamari em pleno estádio Biancão.

Chico Pinheiro confirmou a contratação de mais seis jogadores para compor o elenco para as duas competições que ainda resta ao Real Ariquemes na temporada 2018: Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro. “Hoje chegou mais um zagueiro, Leonardo Mendes, estava no Paranavaí e com passagem no Internacional-RS. Em breve iremos divulgará a lista dos contratados. Acreditamos que a equipe irá conquistar mais vitórias, daqui pra frente iremos em busca do bicampeonato, estamos trabalhando pra isso acontecer, o resultado já veio no jogo contra o Ji-Paraná, onde conquistamos a vitória, correndo muito dentro de campo”, concluiu.

Sobre a especulação sobre o nome do atacante Marco Aurélio, o dirigente resumiu. “O Real Ariquemes não tem interesse no futebol do artilheiro para temporada 2018. Desejo boa sorte ao jogador lá no Vec”, frisou.

O Real Ariquemes enfrenta na sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Plantão Esportivo
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte