Notícias
Remo chegou a sondar o atacante Edno
Bastidores
13.03.2018 - 15:59 - Pará

O técnico Givanildo Oliveira após a vitória no clássico Rei da Amazônia, contra o Paysandu, afirmou que o elenco azulino necessita de pelo menos quatro reforços, de imediato. A diretoria azulina segue correndo atrás de reforços, principalmente no futebol paulista, visto pelos dirigentes como a mina de ouro do futebol nacional. Porém, uma das preferências da diretoria é o atacante Edno, que demonstrou interesse em retornar ao Baenão.

Edno defende o Moreirense, de Portugal, time que tem contrato até o dia 15 de maio. Até lá, não poderá defender outra equipe. O jogador foi sondado pela diretoria azulina, mas ainda não sabe se terá seu contrato renovado com o time português. Somente após o término de seu contrato que vai definir seu futuro.

A busca por um atacante ao estilo camisa 9 se deve ao momento ruim que Isac vem passando. O atleta é o jogador mais caro do elenco azulino e não vem correspondendo o que se espera dele. Tanto que uma parte da torcida já pede a sua saída e a contratação de Edno. Apesar das reclamações, Isac é o artilheiro do time com quatro gols ao lado de Elielton e Felipe Marques.

Pelo Moreirense, o atacante Edno já disputou oito partidas e marcou um gol. No Clube do Remo, o jogador chegou para ser o principal nome para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, e em 16 partidas marcou sete gols. Foi o artilheiro da equipe na competição.

Foto: Ascom Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte