Notícias
"Independente de tudo tem que ter os pés no chão", diz Gustavo
Remo
13.03.2018 - 16:30 - Pará

O clássico Re-Pa já está no passado, mas não para o jovem lateral do Clube do Remo, Gustavo. O atleta de apenas 18 anos, entrou no clássico Rei da Amazônia aos nove minutos do primeiro tempo, onde teve que substituir o titular Levy, lesionado. Porém, Gustavo deu contar do recado e ainda deu o passe para a arrancada de Felipe Marques e posteriormente marcar o único gol da partida.

Gustavo revelou ser fã de Levy, porém, caso o experiente jogador e titular na equipe de Givanildo Oliveira não se recupere, ele está pronto para entrar novamente.
"Independente de tudo tem que ter os pés no chão. Estou começando agora, estou procurando meu espaço, estou trabalhando, respeitando meus companheiros. Tenho que sempre tá preparado para dar o meu melhor, mas sempre torcendo pela melhora do Levy, que é um cara excepcional, sou fã dele, mas sempre esperando a minha oportunidade", disse o lateral.

Com a possibilidade de Levy não entrar em campo e com Diego Superti também lesionado, Gustavo deverá ser escalado para ser o titular contra o Cametá, no próximo fim de semana pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte