Notícias
Igor Cearense descarta poupar jogadores contra o Fast
Amazonense-2018
13.03.2018 - 16:05 - Amazonas

O comandante Igor Cearense confirmou que não poupará ninguém no duelo contra o Fast, nesta quarta, pela terceira e última rodada da fase classificatória do returno do Campeonato Amazonense. Apesar do desafio contra o Rio Branco pela Copa Verde, a única ausência confirmada é do meia Rossini, que acumula três cartões amarelos e cumpre suspensão automática. Com escalação indefinida, o técnico aguarda o último treino nesta terça-feira para confirmar o time.

No estadual, o Manaus não corre mais risco do rebaixamento. Pelo contrário: está classificado para o mata-mata. Uma vitória sobre o Tricolor, porém, seria ideal de olho na liderança do grupo B e vaga direta às semifinais. É claro que o clube ainda precisa torcer para que o São Raimundo não crie saldo suficiente em jogo contra o Rio Negro, no próximo sábado, dia 17.

Na Copa Verde, em que também está na disputa, precisa de uma atenção maior. Uma vitória garante classificação, mas em caso de empate, o resultado precisa ser por dois ou mais gols. Caso o placar termine com o resultado anterior de 1 a 1, será decidido em disputa de pênaltis. Se o Gavião avançar, enfrentará o Paysandu ou Santos-AP nas semifinais.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte