Notícias
Genus tem uma dúvida para a estreia
Rondoniense-2018
11.02.2018 - 21:18 - Rondônia

O técnico Mirandinha tem uma única dúvida para a estreia do Genus nesta segunda-feira contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Mirandinha tem trabalhado com a possibilidade de colocar o lateral Eric em campo e adiantar o Charlinho para atuar no meio de campo. Caso isso ocorra, Caio Leite pode ser sacado da equipe titular. O treinador deve definir sua formação apenas momentos antes da partida.

Sem a possibilidade de contar com alguns jogadores, o treinador teve que optar por uma formação mais caseira para o compromisso desta segunda-feira. "O time provável já está definido, pois não tenho muito o que mexer", frisou o treinador.

A provável formação para a partida desta segunda-feira será: Gabriel Sarges; Charlinho, Higor, Luiz Alves e Leivinha; Marcão, Formiga, Juninho e João Rages; Devid e Caio Leite (Eric).

O Genus recebe nesta segunda-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte