Notícias
Atacante Ronni sofre fratura no braço e desfalca o Nacional
Bastidores
13.01.2018 - 19:33 - Amazonas

Nos primeiros dias de janeiro, o Nacional confirmou a contração do atacante Ronni, artilheiro da primeira edição da Série de 2017 pelo Holanda e que defendeu o Penarol-AM no Campeonato Amazonense da última temporada. Uma das cinco opções para o ataque no elenco, o jogador postou uma foto em sua rede social, neste sábado, em que aparece com uma tipoia no braço esquerdo.

Ronni fraturou a ulna e deve desfalcar o clube nas próximas semanas, inclusive nas primeiras rodadas do estadual de 2018 e primeira fase da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta.

A lesão surgiu durante uma etapa dos treinamentos diários. Apesar de não ser tão grave, Ronni ficou visivelmente abalado com a notícia. Ele tinha a esperança de se destacar contra a Macaca e mostrar seu futebol para o cenário brasileiro.

- Logo agora? Triste demais, simplesmente acabado. Vou perder o jogo contra a Ponte Preta. Ralei muito para chegar aqui e acontece isso, vou ficar fora só de grandes jogos. Muito triste. Estava treinando bem, estava arrebentando. Tinha que quebrar justo agora? - lamentou, na rede social.

O atacante lesionou-se durante o treino desta sexta-feira, no CT Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus. Após exames médicos, foi constatado que o jogador não precisará passar por nenhum processo cirúrgico. O tempo de recuperação é de pelo menos dois meses.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte