Notícias
Andirá fecha contratação do goleiro Jhonnatas
Mercado
13.01.2018 - 19:04 - Acre
Foto: Alexandre Almeida

O Andirá acertou nesta sexta-feira (12) a contratação do goleiro Jhonnatas Matos, de 30 anos. O jogador, ex-Ji-Paraná, se desligou do time rondoniense e já está trabalhando com o restante do elenco do Morcego. O atleta chega para ser titular do time na temporada 2018.

Primeira vez vestindo a camisa do Andirá, jogador já atuou no Independência, Amax, Alto Acre e Vasco. Pelo Ji-Paraná, ele ficou entre os três melhores goleiro do Campeonato Rondoniense 2017. Para Jhonnatas Matos, o objetivo é ajudar o clube na disputa do Campeonato Acreano 2018.

- Estou aqui para ajudar o Andirá a ter uma boa participação no Campeonato Acreano. Sabemos que vão enfrentar time com poder financeiro maior, mas dentro de campo temos que mostrar nosso potencial e é o que vamos fazer – disse o jogador.

O atleta afirmou que antes de fechar com o Andirá, teve proposta para retornar ao Ji-Paraná, mas preferiu ficar Acre para se dedicar a faculdade.

- Recebi proposta para retornar ao Ji-Paraná e também a outros times, mas preferi ficar no Acre para terminar minha faculdade de odontologia. Estou feliz por assinar com o Andirá – afirmou o jogador.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte