Notícias
João Martins será o treinador do VEC em 2018
Bastidores
06.12.2017 - 19:01 - Rondônia

Após anunciar a nova diretoria que tem o advogado cuiabano Kleberson Machado como presidente, e o ex-atacante Eliomar Bombinha como diretor de futebol, o Vilhena Esporte Clube, por meio de seu vice-presidente José Carlos Dalanhol, anuncia agora quem será o treinador para a temporada 2018. Trata-se João Martins que este ano comandou a Matonense no Paulista A-3.

O treinador que já atuou em times como Sertãozinho, Taubaté, Oeste, Primavera, Francana, Catanduva, Osvaldo Cruz, Marília, União São João, Olímpia, Ituano, Atlético Sorocaba, Rio Claro, Flamengo-SP e Lemense, entre outros, teve como principal conquista o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2012, com o Oeste.

A informação da vinda do treinador de 60 anos para o VEC foi confirmada pelo vice-presidente José Carlos Dalanhol, que creditou ao diretor de futebol a escolha do comandante.

Dalanhol disse também que ainda esta semana devem ser anunciados os demais integrantes da Comissão Técnica e os primeiros nomes dos atletas que irão usar a camisa do Lobo do Cerrado em 2018.

O VEC estreia no Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Real Ariquemes, no Gentil Valério, em Ariquemes. Na estreia da edição 2017 do Estadual as duas equipes também se enfrentaram, mas no Portal da Amazônia, em Vilhena, com vitória do Real por 2 a 1.

Foto: Divulgação
Fonte: Folha do Sul Online
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte