Notícias
Lion Silva se despede do Porto Club
Bastidores
06.12.2017 - 18:10 -

O técnico Lion Silva (foto) deixou na última terça-feira o comando do Porto Club. De acordo com o presidente do clube, Jussiê Nogueira, o pedido de desligamento partiu do próprio treinador, que pretende se aperfeiçoar em cursos direcionados a treinamentos e melhorias em condicionamentos físicos de atletas de alta performance, e melhorar seus conhecimentos em técnicas no futebol profissional.

Lion Silva ingressou no Porto Club em 2016, onde alcançou o título do Campeonato Rondoniense Feminino e repetiu a dose em 2017.

Na Reunião com a Diretoria Executiva, Lion Silva agradeceu a todos que contribuíram para o seu desempenho, a liberdade de ação que teve por parte do corpo diretor do clube, deixando que seu trabalho desenvolve-se de acordo com seus planos de ação. “De maneira alguma interferimos em seus planos de trabalho, deixando ele à vontade para direcionar o elenco no caminho certo e vitorioso”, frisou o dirigente Jussiê Nogueira.

De acordo com Jussiê Nogueira, é regra do clube deixar os nossos profissionais a vontade, para que faça um bom trabalho. “Nós do Porto Club queremos agradecer imensamente ao Professor Lion Silva pela sua dedicação ao clube, e esperamos que Deus o abençoe em sua decisão e que, através de seus conhecimentos venha a contribuir da melhor maneira, para melhoria do futebol local”, destacou.

Formado em Educação Física, Lion Silva é um profissional que cobra muito empenho e dedicação de seus comandados nos trabalhos a serem executados dentro de campo.

O treinador foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense dirigindo o Moto Clube em 2009. E também acumula títulos no Rondoniense Feminino onde foi campeão com o Genus (2014) e Porto Club (2016 e 2017) além de ter experiência no futsal rondoniense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte