Notícias
Nos pênaltis, Parauapebas vence a Tuna Luso
Segunda Divisão
19.11.2017 - 20:03 -

O Parauapebas venceu neste domingo a Tuna Luso, nos pênaltis, por 6 a 5, no estádio Rosenão, em Parauapebas, e garantiu sua classificação à semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0.

As duas equipes fizeram um duelo bastante equilibrado e com poucas chances de gol. O Parauapebas apresentava maior posse de bola, porém esbarrava na forte marcação da Tuna Luso. A grande oportunidade do jogo foi do Gigante de Aço. Flamel cruzou na área e Aleilson cabeceou para fora.

Nas cobranças de penalidades, o Parauapebas marcou com Thiago Potiguar, Francesco, Aleílson, Wanderlan, Flamel e Neilson, enquanto que Claison, Dudu, Danilo Galvão, Marco Pinheiro e André Mensalão assinalaram para a Tuna Luso. O único jogador a desperdiçar a penalidade foi o atacante Jeferson Monte Alegre, que acertou a trave do goleiro Cleriston.

Com o resultado, o Parauapebas chegou à semifinal da Segundinha do Parazão e aguarda a definição do seu adversário. Já a Tuna Luso, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), foi eliminada da competição.

Foto: Wagner Santana


Ficha Técnica
Parauapebas 0 (6) x 0 (5) Tuna Luso
Local:
estádio Rosenão (em Parauapebas-PA);
Árbitro: Raimundo Gilson Gonçalves de Brito;
Assistentes: José Jacemir Gonçalves de Brito e Ivaldo de Oliveira dos Santos; 4º árbitro: Edinaldo Alves de Souza;
Cartões amarelos: Aleílson, Danúbio, Flamel e Gilberto (Parauapebas); Bruno Alves, Charles, Danilo Galvão, Jeferson Monte Alegre e Rodrigo Ramos (Tuna Luso);
Parauapebas
Cleriston; Wanderson (Bruno Leite), Cris, Wanderlan e Neilson; Gilberto, Felipe Baiano (Francesco), Flamel e Thiago Potiguar; Aleílson e Monga (Danúbio). Técnico: Léo Goiano.
Tuna Luso
Rodrigo Ramos; Bruno Alves, Charles, Léo Azevedo e João Victor; Claison, Adauto (Jeferson Monte Alegre), Dudu e André Mensalão; João Victor (Danilo Galvão) e Tiago Mandi (Marco Pinheiro). Técnico: Sinomar Naves.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte