Notícias
Sub-17: De virada, Rondoniense supera o Avaí
Estadual 2017
15.11.2017 - 00:21 - Rondônia

O Rondoniense superou na noite desta terça-feira o Avaí por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo A da competição estadual.

Nos minutos iniciais, o Rondoniense começou pressionando o adversário e criou pelo menos três oportunidades para abrir o placar. Mas, aos 33’, Valdinei Ramos passou por seus marcadores e tocou na saída do goleiro para abrir o placar para o Avaí.

Na volta do intervalo, o Rondoniense seguiu em busca do empate. Aos cinco minutos, João Lucas cobra penalidade e deixa tudo igual. Aos 19 minutos, Patrick Gama conseguiu recolocar o Avaí em vantagem.

Aos 31 minutos, Lourival recebeu na entrada da área e finaliza no canto para deixar tudo igual. Quatro minutos depois, Boca mostra oportunismo e marca o terceiro gol do Rondoniense, garantindo a vitória.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos cinco pontos e lidera a chave A. Já o Avaí é o terceiro colocado com dois pontos.

Na próxima rodada, o Rondoniense folga e retorna a campo no dia 25 de novembro o Genus no CT do Rondoniense. Já o Avaí enfrenta no dia 21 o Genus no estádio Aluízio Ferreira.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte