Notícias
Sub-17: Real Ariquemes bate R1 e lidera o grupo B
Rondoniense-2017
14.11.2017 - 22:11 - Rondônia

O Real Ariquemes bateu na noite desta terça-feira o R1 Esporte por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo B da competição estadual.

Apresentando um ritmo melhor do que o adversário, o Real Ariquemes conseguiu criar as melhores jogadas em campo. Aos 18 minutos, Lucas Bispo recebeu na entrada da área e bateu colocado para abrir o placar.

Após o gol, o R1 passou a explorar as jogadas aéreas, mas sem êxito. Com isso, o Real Ariquemes passou a acelerar as jogadas. Aos 32’, Henrique avançou pela direita e arriscou de fora da área e fez um belo gol, garantindo a vantagem ao final da primeira etapa.

Para o segundo tempo, o Real Ariquemes voltou a campo adotando o mesmo ritmo. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Edson subiu livre e cabeceou para marcar o terceiro do Furacão do Jamari. Três minutos depois, o R1 conseguiu descontar com Tico.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos e lidera a chave B. Já o R1 é o terceiro colocado com dois pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no sábado o Porto Club no estádio Gentil Valério. Já o R1 Esporte volta a campo somente no dia 23 de novembro contra o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte