Notícias
São Paulo apresenta elenco e inicia os treinos para Copa SP
Preparação
14.11.2017 - 12:31 - Amapá

O São Paulo-AP apresentou, na segunda-feira (13), no Estádio Glicério Marques, o elenco com cerca de 30 jogadores visando a Copa São Paulo de Futebol Junior que acontecerá no mês de janeiro de 2018. Esta será a primeira vez que o clube disputará a competição de base.

Na ocasião, a equipe do Tricolor da Zona Norte também realizou o primeiro treinamento. Assim como anunciado anteriormente, o técnico escolhido para comandar o representante do Amapá na principal competição de base do país será Aldemir Pitopô.

O elenco ainda não está formado, pois o time amapaense ainda deve recrutar alguns jogadores da seleção amapaense, que vai disputar a Copa Estadual de Seleções Sub-20 de futebol ainda em novembro. Ao todo, o Tricolor inscreveu 40 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo que serão escolhidos apenas 20 para disputar a competição de base.

Vale lembrar que o Santos-AP é o atual campeão da categoria sub-20 e com o título, o Peixe da Amazônia também ganhou uma vaga para a Copa São Paulo. Com o convite para o Tricolor da Zona Norte, a expectativa é que o Amapá tenha dois representantes da competição no ano que vem, diferente deste ano, em que o estado não teve nenhum time no torneio de base.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte