Notícias
Iranduba crê em permanência de Andressinha
Mercado
13.11.2017 - 23:43 - Amazonas

Após o fim do Campeonato Amazonense, o heptacampeão Iranduba começa a se movimentar para 2018. Com o Brasileirão na mira, o Hulk da Amazônia tem a missão de tentar manter boa parte do forte elenco montado para o Estadual, que em pouco tempo deu liga nas mãos do também recém-chegado Adilson Galdino. O clube acredita que conseguirá manter a maior parte do elenco, entre as jogadoras, ninguém menos que Andressinha, a mais badalada do elenco.

Em entrevista do GloboEsporte.com no Arena GE desta segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, vê grandes chances da permanência não só de Andressinha, mas também de outros grandes nomes, como Renata Costa e Mayara Bordin.

- Eu tenho convicção que as chances da Andressinha ficar são enormes. Ela mesma disse na roda que ano que vem podemos trazer o título brasileiro. Acredito que se não for um "Barcelona da vida" em cima dela, a Andressinha fica no Iranduba. Não posso garantir porque o futebol é dinâmico – disse.

A única que deve realmente deixar o clube é a zagueira Bruna Benites, que tem proposta do exterior. Mesmo com esperanças que da jogadora fique, o Iranduba afirma estar negociando com uma nova zagueira, que ainda não pode ter o nome divulgado.

- A Bruna é uma situação mais difícil, porque ela tem a ideia de voltar para o exterior, mas se pudermos segurá-la, também é uma menina que mostrou muita capacidade, uma liderança fora do comum e uma experiência boa para o time, que sempre foi muito novo. Vamos tentar mantê-la, mas já temos uma zagueira contratada, que vem de fora do Brasil – revelou.

Renata Costa vai para o Internacional, mas deve voltar ao Iranduba após o Campeonato Gaúcho, enquanto Mayara Bordin deve seguir no Hulk.

- A Renata Costa eu acredito que fique. Liberei ela para jogar no Internacional o Campeonato Gaúcho porque era um compromisso que ela tinha assumido antes de vir para o Iranduba e eu nunca dificultaria essa situação. A Mayara Bordin tinha proposta da Espanha e acabou vindo muito pelo público de Manaus e acredito que também deva ficar conosco - concluiu.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte