Notícias
Remo pode acertar com três jogadores
Mercado
13.11.2017 - 18:59 - Pará

Após o anuncio do novo treinador, no caso Ney da Matta, agora chegou a hora no planejamento da diretoria do Clube do Remo de montar o elenco. E três jogadores já negociam com o Executivo de Futebol Zé Renato e caso tenha um desfecho positivo, podem ser anunciados a qualquer momento no site oficial do clube. Trata-se de um lateral, um zagueiro e um volante que nos últimos anos defendeu o rival Paysandu.

Alessandro Travassos da Silva, conhecido apenas por Alex Travassos, de 30 anos está sem clube e negocia com o Clube do Remo. Jogador passou por times como Ipatinga-MG, Americano-RJ, Tupi, Penapolense-SP, ASA, Guarani-SP, Santo André-SP entre outros. Em 2017 defendeu as camisas de Campinense e Santa Cruz. Esteve em campo em 18 partidas e marcou um gol.

Outro que negocia com a diretoria é o zagueiro Ademilson Silva Marques, mais conhecido como Mimica, de 31 anos e natural de São Luís do Maranhão. Defensor já passou por clubes como Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, Vila Nova e em 2017 defendeu a camisa do Confiança. Esteve em campo em 27 partidas e não marcou gols na temporada.

Por fim, o volante Ricardo da Silva Guerra, mais conhecido por Ricardo Capanema, de 32 anos também negocia com a diretoria azulina. O defensor apareceu em 2006 no Ananindeua e passou por Castanhal e Cametá. Em 2012 chegou ao Paysandu e ficou até a atual temporada. Já conquistou quatro títulos paraense e uma Copa Verde. Em 2017 disputou 17 partidas e não marcou gols.

Além desses jogadores, a diretoria do Clube do Remo sondou o volante Djavan, de 21 anos, que nesta temporada defendeu o Botafogo-PB, clube pelo qual tem contrato e também o ABC. No total foram 48 partidas na atual temporada e não marcou gols.

Outro que a diretoria tem interesse é no retorno do atacante João Victor que atualmente defende a Tuna Luso Brasileira na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte