Notícias
Vilhenense lança escudo oficial e adota o Leão como mascote
Bastidores
13.11.2017 - 11:38 - Rondônia
Foto: Divulgação

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube, caçula do futebol rondoniense, lançou nesta segunda-feira (13/11) o escudo oficial da equipe.

Com a predominância de dois tons da cor dourada sob o preto, o novo escudo traz a imagem de um leão, que foi escolhido como mascote do time vilhenense.

A escolha pelo rei da selva como mascote partiu do presidente da equipe, Waldir Kurtz, que tem o leão como símbolo de sua família. “O vilhenense nada mais é que uma continuação da minha família, por isso a escolha do leão como mascote da equipe”, disse o presidente.

O novo brasão foi desenvolvido pelo gerente de futebol do clube, Odelmar Schabo, o “Tenente”.

A diretoria do Vilhenense tem trabalhado forte para estrear com o "pé direito" na competição. Além de algumas contratações de jogadores a equipe já definiu o treinador e o preparador físico. Trata-se de Rafael Andrade, técnico mineiro de 38 anos e de Luiz Cláudio Vidal.

Na última semana foi lançada a forma de disputa e divulgada a primeira rodada do Rondoniense 2018. O Vilhenense estreia no dia 10 de fevereiro contra o Ji-Paraná no estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte