Notícias
Paysandu encara o CRB na Curuzu nesta sexta
Série B
13.10.2017 - 09:54 - Pará

Separados por apenas um ponto na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e CRB se enfrentam nesta sexta-feira com o mesmo objetivo: vencer para não se aproximarem da zona do rebaixamento. O confronto decisivo acontece na Curuzu, às 19h15, pela 29ª rodada.

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Paysandu quer aproveitar o fator casa para conseguir mais três pontos. O Papão é o 12º colocado com 36 pontos. Uma posição abaixo aparece justamente o CRB, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos, e soma 35 pontos. O primeiro time da zona do rebaixamento é o Figueirense, que possui 32 pontos.

PAPÃO REFORÇADO

O técnico Marquinhos Santos vai ter reforços importantes para o confronto contra o CRB. Afastado desde o jogo contra o Guarani, há duas rodadas, por conta de uma lesão na panturrilha, o meia Diogo Oliveira voltou a treinar e está à disposição. O volante Renato Augusto, recuperado de uma lesão muscular, também está de volta. As novidades, porém, não param por aí. O volante Augusto Recife e o atacante Marcão, que cumpriram suspensão automática diante do Boa Esporte, retornam à equipe.

O treinador só tem um desfalque para a partida. O lateral-direito Ayrton terá que cumprir suspensão automática. O goleiro Emerson e o lateral-esquerdo, que foram poupados dos últimos treinos por conta de desgaste muscular, não são problemas e estão confirmados no time titular.

MESMO TIME!

Após vencer o ABC por 1 a 0 e ganhar fôlego para a reta final da Série B, o técnico Mazola Junior decidiu não mexer no time titular do CRB. O treinador só tem uma baixa. O atacante Marion sentiu um problema muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Como ele não vinha sendo titular, não muda na escalação da equipe.

A partida desta sexta-feira é encarada por Mazola Júnior como uma decisão, já que os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação - CRB tem 35 e Paysandu 36. Por isso, o primeiro objetivo do Galo da Pajuçara em Belém é pontuar.

"A gente tem que pontuar. O CRB precisa voltar a pontuar fora de casa. A gente sabe que é um confronto importante; até porque o Paysandu está jogando a sua salvação nesse jogo: promoção de ingressos, incentivo a torcida, tiveram um grande resultado fora de casa... Chegaram as dez últimas rodadas da Série B e agora todo jogo é uma decisão", afirmou o treinador.

Foto: Divulgação


Ficha Técnica
Paysandu x CRB-AL
Local:
estádio da Curuzu (em Belém-PA);
Data: 13 de outubro de 2017 (sexta-feira);
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ);
Paysandu
Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto, Nando Carandina e Fábio Matos; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.
CRB-AL
Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Elvis, Tony e Danilo Pires; Chico e Zé Carlos

Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte