Notícias
Feminino: 3B goleia São Raimundo por 29 a 0
Amazonense-2017
12.10.2017 - 20:38 - Amazonas

"Infelizmente estamos pagando pela irresponsabilidade de algumas, mas não desanimo", a declaração em tom de desabafo é da goleira Beth, do São Raimundo, que viu sua equipe com apenas sete atletas em campo perder por incríveis 29 a 0 para o time do 3B, na tarde desta quinta-feira (12), no Centro de Treinamento do próprio 3B, na Zona Sul de Manaus.

Com o resultado, a "Fera da Amazônia" alcançou a liderança do Amazonense Feminino com os mesmos 7 pontos do Penarol, porém com saldo de gols melhor.

O vareio

Sem poder contar com 16 das 24 jogadoras que inscreveu no campeonato, o que restou ao técnico Valdemar de Oliveira, o Pelé, foi entrar em campo com o tinha a sua disposição. Com isso, apenas oito atletas iniciaram o duelo contra o 3B. Não demorou nem um minuto e o time do técnico Marcelo Tchelo começou o seu passeio em campo.

Se a situação do Tufão da Colina estava ruim com oito em campo, as coisas pro lado do São Raimundo pioraram quando a meia Bia deixou o gramado contundida ainda no início do jogo. No fim do primeiro tempo o 3B já vencia por 17 a 0.

Mesmo com grande atuação da goleira Beth, o São Raimundo ainda tomou mais uma dúzia de gols no segundo tempo. O massacre só não foi maior porque a arqueira do Tufão sentiu uma lesão e não pode mais voltar pro jogo. Com isso, a arbitragem decidiu encerrar a partida aos 30 minutos da etapa final.

Com a goleada, o 3B, que tinha apenas um gol de saldo, saltou para 30 tentos positivos, 11 gols a mais que o vice-líder Penarol, que folgou nesta rodada e permanece com 19 gols de saldo. Os demais gols foram marcados por Carla (5 vezes), Thaís (2x), Bianca (2x), Giovanna (4x), Vitória Almeida (3x), Duda (2x), Nate Pitbull e Rilany.

Foto: Márcio Silva
Fonte: Jornal A Crítica
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte