Notícias
Real Ariquemes bate Ji-Paraná e larga na frente na final do Sub-20
Rondoniense-2017
12.08.2017 - 21:53 - Rondônia

O Real Ariquemes largou na frente na noite deste sábado na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20 ao bater o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da decisão do estadual da categoria. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Vágner em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Real Ariquemes joga por um simples empate para conquistar o título do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já o Ji-Paraná precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. O campeão da competição garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

As duas equipes retornam a campo no sábado no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo – As duas equipes promoveram uma partida bastante movimentada na primeira etapa, porém as melhores oportunidades foram do Ji-Paraná, que não conseguiu concluir com Ykys e Matheus Maritaca.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor a campo. E logo com um minuto de jogo, Anthony Felipe aproveitou cochilo da zaga adversária e concluiu com perigo. A resposta do Ji-Paraná foi logo em seguida em cobrança de falta de Matheus Maritaca, que cobrou, mas o goleiro Bruno defendeu.

Aos 24 minutos, o Galo da BR chegou com Valadares, mas o goleiro Bruno espalmou. Na sobra, Regito também tentou, mas o goleiro do Real Ariquemes levou a melhor no lance.

Aos 32’, Vagner Júnior escapou em velocidade, foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Vágner Júnior bateu e abriu o placar para o Real Ariquemes.

Após o gol sofrido, o Ji-Paraná se atirou ao ataque, chegando nas descidas de Valadares, Carlinhos e Joãozinho, porém as oportunidades criadas não foram concretizadas em gol.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Ji-Paraná 0 x 1 Real Ariquemes
Local:
estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Data: 12/08/2017 (sábado);
Árbitro: Lindomar Kuhn;
Assistentes: Edon Paulino e Sérgio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Gol: Vágner Júnior aos 33' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Carlinhos, Pedro Yan, Regito e Ronaldinho (Ji-Paraná); Eduardo Biscola, Garbinato, Jorge e Lucas (Real Ariquemes);
Ji-Paraná
Lucão; Pedro Yan, Yury, Manoel (Valadares) e Matheus Maritaca; Valdinei, Regito, Carlinhos e Ronaldinho (Pelezinho); Joãozinho e Ykys (Kleyton). Técnico: Geovanny Siqueira.
Real Ariquemes
Bruno; Evanilson, Jorge, Gabriel Garbinato (Rallysson) e Bruninho; Lucas, Marcos Vinícius (Deivid) e Wellves; Anthony Felipe (Allan), Eduardo Biscola e Vágner Júnior (Gabriel Cardoso). Técnico: André Lima.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte