Notícias
Rio Branco cede empate ao Maranhão e está fora da Série D
Série D
16.07.2017 - 20:57 -

O Rio Branco bem que tentou, mas acabou sendo eliminado neste domingo após o empate em 1 a 1 com o Maranhão no estádio Florestão, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

O Rio Branco chegou a abrir o placar com Sandro no final da primeira etapa. Mas Naoh deixou tudo igual em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Rio Branco foi eliminado da Série D e o Maranhão avança para encarar o Santos-AP nas oitavas de final.

Nesta segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve divulgar as datas e horários da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Jogo – Após a derrota no jogo de ida por 2 a 0, o Rio Branco entrou em campo pressionado a buscar o resultado. Logo aos três minutos, Adriano Chuva cruzou na área, Araújo Jordão cabeceou, mas o goleiro Rodrigo Ramos defendeu. Aos 10’, Adriano Chuva cobrou falta na trave. Na sobra, Adriano Chuva chutou fraco e o goleiro do MAC segurou com tranquilidade.

Aos poucos, o Maranhão começa a se encontrar na partida. Aos 31’, Adauto bate com categoria e por pouco não surpreende o goleiro Omar.

Aos 33’, Rodolfo arrisca da entrada da área, mas o goleiro Rodrigo Ramos se estica e efetua a defesa. Aos 43’, Matheus Morais dá um toque na bola por cima do goleiro Rodrigo Ramos, que consegue tocar na bola. Na sobra, Gustavo Xuxa cabeceia, mas a zaga afasta em cima da linha.

E de tanto tentar, o Rio Branco consegue chegar ao gol. Aos 45’, Sandro arrisca da entrada da área e abre o placar para o clube acreano.

Na volta do intervalo, o Rio Branco segue pressionando em busca do gol. Já o Maranhão entrou em campo disposto a apostar no erro dos donos da casa e explorar os contra-ataques.

Aos 8’, a zaga do Maranhão falha e Paulão finaliza dentro da pequena área, mas o goleiro Rodrigo Ramos (foto) salva.

Aos 29’, o Maranhão consegue um contra-ataque. Gileard é derrubado na área por Carlos Alexandre e o árbitro assinala a penalidade. Na cobrança, Naoh deixa tudo igual no Florestão. Aos 46’, o MAC teve a oportunidade marcar o segundo com Gileard, mas o goleiro Omar coloca para escanteio.

Rodrigo Ramos foi um dos destaques na partida deste domingo na capital acreana. Foto: Divulgação


Ficha Técnica
Rio Branco 1 x 1 Maranhão-MA
Local:
estádio Florestão (em Rio Branco);
Data: 16/07/2017 (domingo);
Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Público pagante: 684 torcedores; Renda: R$ 11 mil;
Gols: Sandro aos 45' do 1º; Naoh aos 30' do 2º;
Cartões amarelos:
Carlos Alexandre (Rio Branco); Gileard, Rodrigo Ramos e Romulo Ferreira (Maranhão);
Rio Branco
Omar; Rodolfo, Cris, Robenval e Adriano Chuva; Fábio Gomes, Ancelmo (Matheus Morais) e Sandro (Carlos Alexandre); Gustavo Xuxa, Araújo Jordão e Paulão (Adriano Narcizo). Técnico: Renê Marques.
Maranhão-MA
Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro, Rômulo Ferreira, Eloir e Adauto (Gileard); Naoh e Curuca (Claisson). Técnico: Ruy Scarpino.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte