Notícias
Álvaro Miguéis enaltece classificação e aguarda rival
Série D
16.07.2017 - 12:57 - Acre

O Atlético Acreano atropelou o São Francisco-PA por 3 a 0 no duelo de volta da segunda fase do Brasileiro da Série D, disputado neste sábado, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital acreana e se garantiu na próxima fase da competição. O time celeste manteve a posse de bola, mas não conseguiu concluir as finalizações em gols no primeiro tempo. Careca, Polaco e Eduardo marcaram na etapa final e o desempenho da equipe agradou ao técnico Álvaro Miguéis.

O treinador reconheceu oportunidades perdidas durante o confronto, mas destacou a determinação do grupo em busca da classificação.

- Aconteceu em determinado momento de diminuir o ritmo, mas conversei com Polaco para não ficar ocioso e trabalhar as bolas. O Atlético jogou demais durante os 90 minutos. Nós tivemos chances e não marcamos, mas eu sabia que na hora que abríssemos o placar sairiam muito mais gols – disse em entrevista à Rádio Difusora Acreana.

O Galo Carijó aguarda o resultado do duelo entre Princesa dos Solimões e Gurupi neste domingo (16), no estádio Resendão, no Tocantins, para conhecer o adversário das oitavas de final da competição, mas segundo Miguéis não há preferência, pois o time celeste precisa vencer qualquer um para brigar pelo acesso.

- Não tem preferência. Sabemos que são boas equipes e temos que estar preparados para qualquer uma, para ganhar e subir tem que vencer todos e trabalhar bem sem escolher adversários. Eduardo está fora, mas nosso elenco está muito bom e vamos trabalhar para achar os substitutos - conclui.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte