Notícias
De olho em vaga, Santos enfrenta o Altos-PI
Série D
16.07.2017 - 12:38 - Amapá

Neste domingo (16) chega ao fim a história de duelos entre Santos-AP e Altos-PI na Série D do Brasileirão 2017. Às 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, os clubes se enfrentam pela quarta e última vez na competição. O vencedor vai avançar para as oitavas de final e o perdedor dá adeus ao torneio.

Santos-AP e Altos-PI fizeram um duelo interessante até o momento, a começar pela fase de grupos quando brigaram pela liderança da chave, que acabou com o time amapaense. No retrospecto dos três confrontos, o Peixe da Amazônia leva a melhor com uma vitória e dois empates, o último foi o jogo de ida da segunda fase da Série D, quando empatou em 2 a 2, no Piauí.

Com o resultado, o time tem a vantagem de empatar em Macapá em até 1 a 1. Mas se o placar de 2 a 2 voltar a se repetir, a partida irá para os pênaltis. Um empate acima de três gols passa a classificação para a equipe do Altos-PI.

Ao longo da semana, o técnico Edson Porto deu indícios que pretende usar a mesma equipe que entrou em campo no Piauí. O treinador santista também pretende utilizar o regulamento da competição embaixo do braço, esperando o Altos-PI sair para o jogo e dar brechas na defesa, para assim o Peixe, em jogadas de contra-ataque, surpreender os visitantes.

Foto: Luis Júnior/Altos


Ficha Técnica
Santos-AP x Altos-PI
Local:
estádio Zerão (em Macapá-AP);
Data: 16/07/2017 (domingo);
Horário: 17 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF);
Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF); 4º árbitro: Edielson da Silva Azevedo (AP);
Santos-AP
Axel; Juninho, Jari, Dedé e Roberto Batata; Lessandro, Balão Marabá, Bruno Maranhão e Rafinha; Fabinho e Jean Marabaixo. Técnico: Edson Porto.
Altos-PI
Dida; Dos Santos; Vitor Bafana, Marcelo e Jefferson Abreu; Marconi, Vagner, Jeremias e Esquerdinha; Manoel e Eduardo. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte