Notícias
Na estreia de Léo Goiano, Remo encara o Fortaleza
Série C
16.07.2017 - 12:15 - Pará

A briga pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro promete esquentar nesse domingo. Fortaleza e Remo se enfrentam no Presidente Vargas, às 18 horas, pela décima rodada, em confronto direto pelas primeiras posições.

O time da casa começa a rodada na terceira colocação com 14 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Botafogo-PB, que fica atrás pelo saldo de gols. O CSA lidera o grupo com 18 pontos, seguido pelo Sampaio Corrêa, com 15.

O Remo não está no G4, mas pode entrar nesta rodada. Com dois pontos a menos do que o Fortaleza, o time paraense é o quinto colocado e garante uma posição dentro da zona de classificação se vencer.

ESTREIAS NO FORTALEZA

Para essa partida, o técnico Paulo Bonamigo poderá contar com dois reforços - o meia Vinícius Pacheco e o atacante Paulo Sérgio. Ambos foram regularizados recentemente e devem entrar nas vagas de Pedro Carmona e Leandro Cearense.

Outra mudança será o retorno do goleiro Marcelo Boeck e do volante Anderson Uchoa. O primeiro retoma a posição no lugar de Matheus Inácio, enquanto o segundo joga na vaga que foi ocupada por Felipe.

EDGAR FORA POR INDISCIPLINA

O atacante Edgar não deve ser relacionado para a partida. O técnico Léo Goiano trabalhava com o jogador como titular no treinamento desta quinta-feira, mas em certo momento, passou Edgar para a equipe reservas, substituindo por Pimentinha.

Insatisfeito com a alteração, o atacante se desentendeu com o técnico e foi retirado da atividade. O clube se pronunciou sobre o assunto afirmando que vai resolver o ato de indisciplina internamente, mas é provável que ele não participe do jogo deste domingo.

Foto: Fábio Will/Remo


Ficha Técnica
Fortaleza-CE x Remo
Local:
estádio Presidente Vargas (em Fortaleza-CE);
Data: 16/07/2017 (domingo);
Horário: 18 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI);
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Cezar Evangelista de Sousa (PI);
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck; Pablo, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchoa, Wellington Reis, Éverton e Vinícius Pacheco; Hiago e Paulo Sérgio. Técnico: Paulo Bonamigo.
Remo
Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Jackson; Dudu, Ilaílson, Tsunami e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo. Técnico: Léo Goiano.

Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte