Notícias
Juniores: Princesa goleia Cliper e segue na cola do líder
Amazonense-2017
15.07.2017 - 21:48 - Amazonas

O Princesa não quer deixar o Fast abrir vantagem na liderança do Campeonato Amazonense de Juniores. A equipe venceu o Cliper por 4 a 0 neste sábado, no estádio Ismael Benigno, em Manaus, pela nona rodada do estadual, e segue na caça do Tricolor de Aço. Os gols da vitória foram de Judá, Dhones (2) e Carlos Daniel.

Com o resultado, o Tubarão chega a 18 pontos, mantendo a segunda colocação. O Cliper, por outro lado, manteve os nove pontos, fora do G-4. Na próxima rodada, o Princesa encara o Tarumã, no mesmo local, enquanto o Cliper enfrenta o Manaus, também na Colina. Ambos jogam na próxima quarta-feira.

O jogo

A partida começou com meia hora de atraso, por conta de um problema mecânico no ônibus do Princesa. A espera, ao menos para o time de Manacapuru, valeu a pena. Em um primeiro tempo bastante disputado, a igualdade só saiu do placar aos 28 minutos, com o meia Judá, em cobrança de pênalti.

Mesmo com a vantagem parcial, o Princesa ainda cometia muitos erros, corrigidos pelo técnico Mayson Matos no intervalo. No segundo tempo, o time já voltou com outra atitude e, logo aos dois minutos, ampliou com Dhones. Controlando a partida, o Princesa passou a esperar mais o Cliper e, aproveitando novo contra ataque rápido, fez o terceiro aos 25, de novo com Dhones.

Tentando se manter no jogo, o Cliper insistiu no ataque, mas as limitações da equipe abriram espaço para o Princesa marcar ainda um quarto gol, com o zagueiro Carlos Daniel, já no fim do jogo, aos 39, fechando o placar.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte