Notícias
São Paulo-AP enfrenta o Ypiranga neste sábado
Amapazão 2017
15.07.2017 - 11:35 - Amapá

Neste sábado (15), o São Paulo-AP terá, pela segunda vez, a chance de conquistar a primeira sequência no Campeonato Amapaense e se colocar de vez na briga pelo título do Estadual. Mas para isso, terá que passar pelo Ypiranga que ainda busca a primeira vitória na competição. Jogo acontecerá no Estádio Olímpico Zerão.

Na terceira colocação, o Tricolor vive uma boa fase após ter vencido o último jogo. Mais uma vitória pode colocar o clube são paulino junto com o Independente na liderança do Amapazão. O técnico Neneca deve vir a mesma escalação do último jogo com: Jamerson, Hélio, Preto Barcarena, Davi e Bequi (Diego Negão); Cavalo, Otávio Pretão e William Fazendinha, Riquelme, Diego Ratinho e Imperador.

Na penúltima colocação no estadual, o Ypiranga está com a água no pescoço com apenas um ponto até o momento. Caso não vença o tricolor, o Clube da Torre poderá se complicar de vez na competição.

O time terá pelo menos um desfalque certo para o confronto deste sábado. O zagueiro Alan vai cumprir suspensão por ter sido expulso no último jogo. Quem deve entrar no lugar é Igor Santos. O defensor e capitão do time, George, ficou de fora da partida passada e ainda segue como dúvida. No mais, o técnico Jorginho Macapá deve levar a campo o time: Vitor Hugo, Igor, Igor Santos, Yan e William Belém; Tanja, Douglas, Neto e Felipe; Rafael e Ronaldo.

O jogo está marcado para iniciar às 19h (horário local), no estádio Zerão. Os ingressos estão a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte