Notícias
Eduardo Clara deve assumir cargo de gestão no São Raimundo
Bastidores
15.07.2017 - 12:09 - Amazonas

Eduardo Clara se prepara para um novo capítulo de sua história no esporte. Após duas passagens como treinador do São Raimundo, ele deve assumir um cargo de direção no próximo ciclo do clube, que tem o planejamento do ano do centenário ainda no início.

Segundo Clara, o São Raimundo tem planos de melhorar sua estrutura e se preparar para a Série B do Campeonato Amazonense, que deve ser disputada em novembro, já pensando no retorno à Série A. Clara se juntou à equipe que está planejando a temporada por causa da ligação que tem com o clube, mas revela que no momento em que o planejamento começar a entrar em ação, ele estará no Tufão, mas fora de campo.

- Estou aqui para administrar a estrutura e o futebol, tentando organizar tudo da melhor forma possível. Dessa vez estarei em uma posição mais interna no clube, e essa será minha primeira experiência, apesar de já ser uma vontade antiga. Quando chegar a hora, selecionaremos um treinador e uma comissão técnica competentes para nos ajudar no projeto – disse.

No entanto, Eduardo esclarece que todos os planos feitos para o São Raimundo ainda dependem de patrocínios, que devem ser fechados até o final do mês para que o cronograma elaborado siga sem maiores problemas.

- Nosso plano é começar a recuperar a estrutura, reformando alojamentos e cuidando de outros itens importantes para o clube em agosto e comecemos a contratar em agosto. Mas as coisas dependem de patrocínios que estamos tentando fechar esse mês. Recentemente passei 15 dias em Manaus tendo reuniões pra cuidar disso, e estamos confiantes que isso vai acontecer. Caso contrário, não teríamos muito o que fazer, mas estou acreditando muito que vai dar certo – revelou.

Segundo Clara, o centenário do clube, em 2018, será uma das grandes armas que uma equipe de marketing deve utilizar para reaproximar o torcedor e gerar renda para o Tufão.

- Já nos reunimos com uma empresa especializada em marketing, que neste momento está buscando recursos para viabilizar o projeto especial que temos para o centenário, entre eles um memorial móvel, que seguirá o São Raimundo em suas partidas, presenteando o torcedor com as melhores memórias do clube - revelou ainda.

Foto: Adeilson Albuquerque
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte