Entrevistas
Nego Gato relembra grandes momentos da carreira

Apelidado de “Nego Gato”, o ex-goleiro Ivair Moraes de Rosário ainda respira futebol, mesmo depois de ter encerrado a carreira e com várias atuações marcantes, o ex-arqueiro de Remo, Tuna, Castanhal e outras equipes ainda guarda boas histórias do mundo do futebol.

Atualmente, Ivair trabalha com imóveis e cuida de um estacionamento, além de ser preparador de goleiros da Desportiva. Mesmo pendurando as chuteiras, a parte física foi prioridade do atleta. “Após encerrar a carreira, mesmo cuidando dos negócios, foi necessário manter um padrão de vida melhor”, disse o ex-atleta, em conversa com a reportagem do portal DOL.

Ivair teve passagens por Elo Marítimo, Castanhal, Sport Belém, Vênus, Ananindeua, Tuna e Remo, onde teve o grande reconhecimento da torcida e boas lembranças. “Tive grandes jogos na carreira, contra o Botafogo-RJ, Ceará-CE, Paraná-PR e os clássicos contra o Paysandu, mas minha grande atuação foi em 90, contra o Paysandu defendendo o Elo Marítimo e depois daquele jogo, o Remo comprou meu passe na época”.

Ivair lembra também dos amigos que fez no mundo do futebol, entre jogadores e treinadores. “Uma grande amizade com Agnaldo e Belterra, que me ajudaram muito no início da carreira, além do saudoso preparador de goleiros Jorge de Castro e do radialista Jurandir Bonifácio”, relembra.

 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte