Colunistas
Weverton será o titular contra a Argentina
por Manoel Façanha



Pela primeira vez na história um goleiro acreano será o titular do Brasil contra a Argentina. Ontem (7), o técnico Tite, da seleção brasileira, confirmou o arqueiro Weverton como titular da posição para o confronto desta sexta-feira (9) às 7h05 de Brasília, contra os Hermanos, na cidade de Melbourne, na Austrália.

Weverton foi o titular da equipe olímpica na medalha de ouro conquistada em 2016, e protagonista ao defender o último pênalti da Alemanha na final, no Maracanã. No entanto, o acreano só fez história pelo fato do então titular da posição Fernando Prass sofrer um problema clínico no ombro.

FRASE

Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

“Eu torço muito para que aconteça (ir à Copa), mas lembro o que aconteceu com o Prass na Olimpíada, a forma como cheguei aos 48 do segundo tempo. Eu nem esperava estar lá, então agora não adianta achar que estarei. Quero aproveitar cada momento, cada convocação, cada oportunidade que o Tite tem dado. Não dá para cravar o que vai acontecer daqui a um ano”

AS CURTINHAS

A Super Bolla não será mais fornecedora do material esportivo do Rio Branco.

A nova fornecedora será Spieler. O técnico Renê Marques intermediou os primeiros contatos entre clube e empresa. A estreia do novo matéria deve ocorrer no domingo, às 17h, contra o Genus-RO.

O lutador acreano Francimar Bodão retorna ao tatame dia 2 de setembro no UFC Holanda, em Roterdã. O adversário será o estreante Aleksandar Rakic, austríaco de 25 anos.

Bom dia!

 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte