Colunistas
Quarto árbitro nega anulação de gol
por Manoel Façanha


O árbitro Fábio Santos negou ao presidente da Federação de Futebol do Acre (Aquino Lopes) que tenha sido ele o pivô da anulação do gol legitimo do atacante celeste Neto na partida de domingo contra o Princesa do Solimões (AM), segundo informou a coluna o cronista esportivo Demóstenes Nascimento (Bancada do Esporte). No entanto, o árbitro tem sido acusado pelos dirigentes celeste do erro.

Técnico balança, mas não cai

O técnico do Real Ariquemes Simonio Veiga ganhou sobrevida após duas derrotas seguida do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ontem (29), pela manhã, o presidente do clube se reuniu com o treinador e colocou um ponto final na história de demissão do comandante.

Último colocado na disputa do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Real Desportivo terá como próximo adversário o líder Atlético Acreano. O confronto ocorre no domingo, às 17h, no estádio Florestão.

AS CURTINHAS

VOU abrir minhas notinhas de hoje agradecendo as pessoas que contribuíram para que o preparador de goleiros Adriano Feitosa tivesse um velório e sepultamento digno, após ser achado morto na última sexta-feira em seu apartamento na cidade de Cobija-BOL.

ENTRE os bolivianos nossos agradecimentos aos dirigentes Pollo Cardenas e Nico Soares (Miraflores), assim como ao goleiro Pablo Siqueira, esse inclusive em contanto com a coluna logo após acharem o corpo de Adriano Feitosa.

DO lado brasileiro parabenizo o esforço do taxista Guri e do presidente interino do Alto Acre, Alessandro de Souza, assim como dos jogadores Vaca e Eduardo Silva, não se esquecendo do goleiro Thiago, com passagem pelo Alto Acre, que deixou seus afazeres na pizzaria de Xapuri para acompanhar o velório e o sepultamento de Adriano Feitosa.

SE eu me esqueci de mais alguém, peço desculpa, mas volto a parabenizar a ação de cada um neste momento de dor da família Feitosa.

Bom dia!

 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte